Trocas e devoluções

Situações possíveis para troca ou devolução de produtos.

 

DESISTÊNCIA

O prazo para desistência é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem que haja violação do lacre original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que o acompanham.

Obs. 1: para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.

Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na quarta-feira, inicia-se a contagem do prazo na quinta-feira. O seu prazo para devolução será a quarta-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o primeiro dia útil seguinte

Obs. 2: qualquer devolução por desistência deverá ser comunicada ao nosso serviço de atendimento dentro do prazo para realização da retirada do produto, no mesmo endereço de entrega.

O valor do frete para devoluções por desistência deverá ser por parte do cliente. O cliente receberá, via e-mail, o endereço e a modalidade de envio necessária para esta transação.

Entre em contato com nosso serviço de atendimento para inciar o processo de troca por desistência:

SAC Monica Pondé
contato@monicaponde.com.br
(21) 2512-3993
Atendimento: de 10h às 18h.

*Informe o número do seu pedido e os produtos a serem devolvidos.
 

DEFEITO

Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento ao cliente. O prazo para este informe é de até 72 horas, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento do mesmo. O produto deverá estar em sua embalagem original e acompanhado da nota fiscal.  Caso não tenhamos o mesmo produto em estoque, poderão ser escolhidos outros produtos. Se os mesmos tiverem valor inferior ao comprado inicialmente, a diferença poderá ser compensada via depósito bancário.

O valor do frete para devoluções ou troca por defeito será pago pela loja Monica Pondé.

SAC Monica Pondé
contato@monicaponde.com.br
(21) 2512-3993
Atendimento: de 10h às 18h.

*Informe o número do seu pedido e os produtos com defeito.

 

ERRO

Caso tenha recebido um produto que não foi solicitado, você deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente, comunicando imediatamente o fato, para que a troca seja providenciada.

O valor do frete para devoluções ou troca por erro será pago pela loja Monica Pondé.

SAC Monica Pondé
contato@monicaponde.com.br
(21) 2512-3993
Atendimento: de 10h às 18h.

*Informe o número do seu pedido e os produtos com erro.

 

REEMBOLSO DO VALOR DO PRODUTO

Implica na restituição do valor do produto. A restituição do valor pago se dará da seguinte forma:

- Cartão de crédito

Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito não constará na mesma fatura do débito.

- Boleto Bancário

Se a forma de pagamento escolhida foi o Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer ônus para você.

- Troca por Outro Produto

Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior ao inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de depósito bancário, solicitando os dados ao nosso atendimento. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Se o produto indicado para troca for de menor valor, será feita a devolução desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.